Amor.

post11-1080x720

Eu sempre desejei um amor pra vida toda. Nunca gostei muito dos filmes de romance, sempre preferi os livros e sempre desejei viver aquele amor que o casal principal vivia. Eu viajava nas histórias que lia pensando “será que um dia eu viverei algo parecido?”.

Hoje eu vivo algo bem diferente daquilo que eu lia nos livros, até porque aquele amor escrito em letras pequenas por John Green e Nicholas Sparks se tornaram pequenos, efêmeros, pura paixonite. Eles não me comovem mais e eu não desejo mais vivê-los pois hoje eu conheço um amor real, eterno, transformador e sincero.

Ao olhar pra cruz eu fui constrangida pelo tamanho do amor de Jesus. Constrangida pelo quanto eu fui amada desde a eternidade e nunca percebi. Procurei tanto por um amor quando o próprio Criador me amava de graça sem eu ao menos merecer. Ao tomar conhecimento desse amor, todo o vazio que eu tinha vindo a sentir antes foi completamente preenchido pois tal vazio tinha o tamanho exato desse amor, foi um encaixe perfeito como acontece em um quebra cabeça.

De repente aquele amor tão sonhado ao ler livros se tornou piada. 

Ao olhar pra cruz eu fui transformada. Um coração que antes era tomado por sentimentos ruins se tornou o trono do próprio Jesus, e hoje é limpo, calmo, tranquilo. O controle foi passado pra Ele.

Ele morreu para que fossemos livres. Livres para conhecê-lo  e sermos curados de nossas impurezas e iniquidades. Livres para adorá-lo, livres para termos um relacionamento direto com o Pai e livres para vivermos ao lado dEle por toda a eternidade. Ele tomou todos os pecados que ainda vamos cometer e os pregou na cruz junto a seu corpo, para que assim pudéssemos ser perdoados através dEle. Nunca existiu e nunca existirá amor tão grande assim.

Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre, mas conforme vamos crescendo em relacionamento com Ele, Ele começa a se tornar maior perante os nossos olhos. O que antes era um simples nome, passa a ser alguém. O que era alguém passa a ser o maior e melhor ser humano que já pisou na Terra. O que era o maior e melhor ser humano que já pisou na Terra, passa a ser Senhor e Salvador. Melhor amigo. Irmão. Lugar seguro. Inspiração.

Convido a você que se entregue a esse amor. Hoje, antes de dormir, peça a Jesus que revele a você o quanto você é amado (a) por Ele. Não precisa sentir medo ou vergonha. Não há nenhuma outra pessoa em quem você possa confiar mais que Ele.

Oro para que Jesus venha te visitar essa noite, e oro para que você abra a porta quando Ele bater. Eu te garanto que você nunca mais será a mesma pessoa.

2 pensamentos sobre “Amor.

  1. Maravilhosa arrasando . Que texto lindo Jess . Quero maiss é pedir muito ? , Vc tem futuro garotinha linda do meu coração , tá esperando oque pra escrever um livro , já tem sua fã número 1 kkk<3

Deixe um comentário

