Eu quero a realidade.

Processed with VSCO with h4 preset

De que me adianta falar a língua dos homens e dos anjos se ao cair da noite eu não tiver certeza do Teu amor? De que me adianta dizer para as pessoas que creio em Ti, sem realmente Te conhecer? Eu não quero passar nem mesmo um segundo pensando “será mesmo que Tu és real?”. Eu não quero me corromper (por favor não permita que eu me corrompa).

Eu não preciso que as pessoas me digam coisas bonitas e me gloriem por que fiz algo bem feito, eu só preciso que um sorriso se forme em Teu rosto quando Você olhar pra mim.

Ao falar, eu não quero que a minha voz seja ouvida. Ao andar pelas ruas, eu não quero que vejam o meu rosto. Quero que a Tua voz seja ouvida e o Teu rosto seja visto através de mim. Eu me escondo, Jesus. Tome o controle.

Eu não quero viver um relacionamento que não seja firmado em Ti, e peço que o Senhor já deixe claro para a pessoa com quem irei dividir a vida que ela terá que aceitar que outro homem tem o primeiro lugar no meu coração, e eu quero que Você seja o primeiro lugar no coração dela também. Eu não me importo de ser a segunda opção se Você for a primeira.

Eu não quero ser mais uma religiosa, eu não quero Te colocar numa caixa de “me disseram que Tu és assim então assim Tu és”. Apague, por favor, apague da minha mente tudo o que já me disseram sobre Você. Eu quero ouvir a Tua própria voz me dizendo quem Tu és. Quero ouvir de você, Jesus.

Você pode me dar a honra da Tua presença essa noite?

Eu te amo de uma maneira que nunca pensei ser capaz de amar alguém. Obrigada por me amar primeiro.

Um pensamento sobre “Eu quero a realidade.

Deixe um comentário

