Oi, Jesus.

Processed with VSCOcam with m5 preset

Oi, Jesus.

Meu coração se enche de felicidade ao ver Você chegar. Não nos víamos a alguns dias (e isso é algo que me dói dizer), mas eu prometo deixar tudo pra trás e voltar a sorrir novamente ao Seu lado.

No tempo em que eu estava distante de Ti, não teve se quer um dia em que não senti saudades ou que não fui dormir com lágrimas nos olhos enquanto pensava no vazio da Sua ausência, mas um sorriso enorme se forma em meu rosto ao ver Você aparecer novamente pra mim.

Ficar longe de Ti só trás confusão, incerteza e insegurança.

Por onde eu começo? Muitas coisas aconteceram e eu quero te contar todas elas! Você é o único que me aguenta falando por horas e ainda pede pra ouvir os detalhes. Você sabe que eu sou meio esquecida e às vezes te conto algumas coisas mais de uma vez, e mesmo assim Você senta e escuta tudo de novo com um olhar de surpresa. 

Sei que muitas vezes eu não consigo conversar de verdade com Você, mas conto com a Sua ajuda pra me ensinar a melhor maneira de estar sempre concentrada na Sua presença.

Eu não quero só falar, quero escutar a Sua voz e ver a Sua face. Quero sentir o Seu abraço e dançar com Você pelo quarto. Quero te contar meus sonhos mais loucos e impossíveis e te ouvir dizer “filha, isso é completamente possível para mim, o que você está esperando?“. Quero chorar aos Teus pés e ouvir Você dizer que me perdoa.

Não há alegria maior do que estar em Sua presença, Pai. Não há nenhum outro lugar onde eu prefira estar.

Não precisa mais bater na porta do meu quarto, Jesus, ela sempre está aberta pra Você. 

 

Deixe um comentário

