Para meu eu do passado.

caminho.jpg

Oi.

Queria escrever isso para te deixar tranquila (ou tentar, já que você é tão cabeça dura).

Eu sei que você não gosta do que vê no espelho, sei que gostaria de ser diferente e não compreende o porque é assim. Sei que você tem pensamentos terríveis sobre você mesma e que deseja fazer grandes coisas no futuro mas desanima logo pois não se acha capaz.

Mas eis aqui algumas coisas que, quando você souber, te fará muito feliz: tá vendo esses dentinhos tortos? Eles vão se ajeitar e você irá começar a se sentir mais confiante ao sorrir para fotos e pessoas. Você sempre quis ter um cabelo enorme, certo? Adivinha só! Ele irá crescer e ficará lindo do jeito que você sempre quis. As espinhas não vão sumir completamente (pelo menos não até esse momento), mas você passará a não se importar muito com elas. Vai ficar tudo bem!

Ah, eu sei que você sonha em viajar o mundo inteiro. E olha, vou te contar um segredo: isso é mais possível do que você imagina! Se eu te contasse o que nós vivemos em 2016, você nunca iria acreditar, mas te dou uma dica: não pare de estudar inglês.

Sabe, as coisas não se tornarão perfeitas. Você ainda irá cair várias vezes, ainda irá chorar, irá conhecer várias pessoas sensacionais mas também irá conhecer algumas que vão fazer você ficar sem chão. Mas, não se desespera! Eu guardei a melhor notícia de todas para o final: você irá conhecer alguém que colocará um chão de baixo de seus pés e fará tudo ficar mais fácil, mais leve, e fará você sorrir em meio ao caos.

Quando você conhecer essa pessoa, tudo ficará mais claro. Você irá ver beleza nas coisas mais simples e se tornará uma pessoa esperançosa. Essa pessoa irá te ensinar a sonhar e a ser alguém melhor. Ao olhar pra ela você será cheia de um amor imensurável pois essa pessoa é o próprio amor. O próprio amor será seu melhor amigo, seu irmão, seu companheiro. Quando os momentos difíceis chegarem (e eles vão chegar), você sentirá o abraço dele e vocês passarão por tudo juntos.

Você deve estar ansiosa pra saber quando isso vai acontecer, não é? Vou te dar um pequeno spoiler: será numa quarta-feira de janeiro. Você estará com sua mãe e com uma outra pessoa muito especial pra ti e então, você escutará uma voz vindo de longe dizendo seu nome. Ele irá te chamar e, de repente, o tempo irá parar e a partir desse momento você nunca mais será a mesma.

Eu sei que você não acredita nele e acha que ele é só conto de fadas, e ele também sabe disso, mas ele não se importa. Ele mesmo irá se revelar a você e irá te mostrar o quão real ele é, e nesse momento você irá se perguntar o porque perdeu tanto tempo fugindo dele. Ele irá te fazer entender o porque você passou por tantas coisas que você julga serem desnecessárias, e você compreenderá que tudo foi necessário para que seu caráter fosse construído e para que você chegasse até ele.

Você acha tudo isso uma bobeira, eu sei (afinal, eu sou você), mas não se preocupe, você entenderá tudo isso quando chegar o momento.

Essa pessoa, Jéssica, te ama de uma maneira que você nunca será capaz de compreender, e seu maior sonho será amá-lo da mesma forma. Seu maior sonho será abraçá-lo. Você fechará a porta do seu quarto à noite e irá chamá-lo para conversar e vocês passarão horas conversando sobre seu dia, sobre as coisas incríveis que fizeram juntos, sobre os mistérios da vida e sobre várias outras coisas. Você nunca irá se cansar de estar perto dele, muito pelo contrário: você sempre ansiará por mais.

Você terá inúmeras dificuldades por escolher ser amiga desse cara, muitas pessoas irão te desafiar e irão te dizer que ele não é real e muitas pessoas que dizem ser amigas dele assim como você, não conheceram ele de verdade e irão fazer coisas terríveis dizendo ser em nome dele, mas não desanima! Ele estará com você e ele te manterá forte em meio a todas as dificuldades. Você sabe quem ele é, a visão distorcida de outras pessoas não irá mudar isso.

Você sempre sonhou em fazer algo para mudar o mundo e, com ele, isso será possível. Vocês irão mudar o mundo dando um passo de cada vez. Seu mundo sempre esteve de cabeça pra baixo até aqui e Ele colocará tudo no lugar certo.

Não se preocupa não. Ele está aí do seu lado agora cuidando dos seus passos mesmo que você não saiba. Quando você for mais velha, entenderá isso.

Eu só escrevi isso porque eu conheço os seus pensamentos e sei que você precisa de uma luz. A boa notícia é que você encontrará essa luz.

Respira fundo e continua.

Tudo fará sentido quando a hora chegar.

Ps.: Supernatural continuará sendo sua série favorita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s